quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A minha vizinha da frente tem uma filha de 3 anos que não se cala. Mas não se cala mesmo. Ouço-a em minha casa quando estou sozinha e em silêncio. Pelo som, parece que a miúda anda atrás da mãe enquanto esta se movimenta pela casa, ou seja, anda atrás dela sempre a falar, quer a mãe esteja na cozinha ou na casa-de-banho. Eu, particularmente, acho a miúda um doce. É tão fofinha. 
Ontem falei disto à minha mãe e ela diz-me que eu também era assim, que nunca me calava. (Atentem como já falei nisto num post abaixo. Há coisas que não mudam :D) Segundo ela, eu falava muito de tudo e de nada "Oh mãe isto... oh mãe aquilo... Oh mãe, gosto muito de ti!". Sou ou não sou uma criatura adorável? E ela ainda se queixa. Mães, ninguém as entende...

5 comentários:

  1. A minha mãe também conta que eu nunca me calava, realmente, há coisas que nunca mudam.

    ResponderExcluir
  2. eheh também era e sou muito faladora :D

    ResponderExcluir
  3. Desafio para ti no meu blogue ;)

    ResponderExcluir
  4. É adorável mas... convenhamos... se repetir muitas vezes, pode ser chata.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui mais do tipo de guardar as minhas reflexões para mim, mas admito que crianças tagarelas são a maior gracinha!

    ResponderExcluir