sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Logo pela manhã é melhor não


Há uma coisa, chamada ataque cardíaco, que já esteve mais longe de me acontecer. Aliás, eu acredito mesmo que é a causa mais provável para a minha morte. 
Isto tudo porquê? Bem, só eu e o Maior sabemos o quanto odeio Estatística. Pois que sim, diz que tenho um trabalho para entregar para a semana e calhou-me a mim a tarefa de introduzir os dados dos inquéritos no SPSS. Até aqui tudo muito bem, muito certinho, até porque não é difícil mas é um trabalho chato que consome muito tempo. Já estava eu à volta disto há 2h, quando acabo e fecho o programa. Quase me dá uma coisinha má quando não encontro o ficheiro, queres ver que não gravei aquilo?? Oh meu Deus que vou ter que fazer tudo de novo! Não, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃOOOO... Até que encontro o ficheiro, guardado onde não devia, e acalmo-me um bocadinho. Não é fácil ser eu. 

6 comentários:

  1. SPSS sucks! chumbei a essa treta no ano passado. estás em que curso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Detesto ter trabalho para nada... dá para entender.

    ResponderExcluir
  3. eu tb não gostei nada quando dei isso no primeiro ano... mas lá tem que ser.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ningém gosta dessa disciplina...

    ResponderExcluir
  5. Tudo acabou bem. Imagina o que é ter cerca de 5000 questionários em mãos para introduzir para o meu mestrado. Beijinho *

    ResponderExcluir