quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Este é só para ti


Não é fofinho quando inesperadamente conhecemos pessoas que nos vão marcando, consciente ou inconscientemente? Começa com um pequeno comentário, depois outro e outro, mais uma troca de links só porque sim, um e-mail, dois ou três que se seguem e de repente já não é possível ligar o blog sem que aquela curiosidade, aquela vontade de ir espreitar o outro, nos invada. E depois sentimos que está ali alguém que poderia perfeitamente pertencer ao nosso grupo de amigos, mesmo sem nos conhecermos assim tão bem. E as barreiras físicas são só um pormenor, uma coisinha pequenina que em nada altera o que sentimos. É fofinho, gente. Eu acho muito querido e faz-me pensar que ainda há pessoas boas e histórias bonitas, que tal como uma amizade pode surgir assim, também pode um amor. E toda a gente sabe que gosto de boas histórias de amor. 
Tudo isto para dizer, a ti que tens sido uma fofinha comigo desde o início e por quem eu sinto uma empatia inexplicável, obrigada por tudo. E Feliz Natal e Bom Ano Novo e todas aquelas coisas boas que se deseja às pessoas de quem gostamos muito e queremos proteger, porque tu mereces. Mary Jane, és uma querida mulher :)

3 comentários:

  1. É isso! E a Mary Jane é mesmo um amor.

    ResponderExcluir
  2. Eu só vi hoje isto, mas já contou como uma prenda de Natal linda, linda, linda :') És a maior! É bom saber que partilhamos o mesmo sentimento e um dia vai ser dia de te dar um grande abraço :D

    ResponderExcluir