quarta-feira, 10 de novembro de 2010

a minha vida em episódios parvos

Sabem quando têm montes de coisas para fazer e querem fazer tudo ao mesmo tempo porque não têm tempo suficiente para tudo? Pois, isso valeu-me o momento idiota do dia de ontem. Estava cheia de vontade de ir à casa de banho e já estava a sair da cozinha quando pensei que seria melhor pôr o jantar no microondas que assim poupava tempo. Volto para trás, pego no prato e quando dou por mim já estou na casa de banho com o jantar na mão. Como diz a minha avó, "quanto mais depressa, mais devagar".

6 comentários:

  1. ahahahaha essas coisas acontecem-me também :P

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  2. Essas cenas acontecem-me às vezes. LOL

    ResponderExcluir
  3. Oh querida, essa é uma cena típica minha :) Ainda para mais como sou lenta a fazer as coisas, é impossível não andar sempre a fazer dessas por ter a cabeça a 1000 à hora, às vezes a pensar em tudo menos no que estou a fazer (quando são tarefas mais práticas e rotineiras é claro)

    [Estás a crescer e já estás quase a ter alguém que tome conta de ti até seres verdadeiramente grande :D E fico muito, muito contente que vás partilhando estas coisas comigo! Gosto mesmo de ir conhecendo os teus primeiros passos. Apesar de estar mais longe da faculdade este ano, sempre que precisares de alguma coisa, não hesites]

    ResponderExcluir
  4. lol
    por vezes fazemos cada coisa parva !

    ResponderExcluir
  5. :D Eu às vezes também sou assim meia taralhoca.

    Bjx

    ResponderExcluir