quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Há algum tempo atrás, tipo uns 2 ou 3 anos, ir para a cama era um castigo. Odiava ter que ir para a cama. Dormir sempre me pareceu um desperdício de tempo. "Mas para que é que vou para a cama se tenho outras coisas giras para fazer?". Não gostava mesmo nada e acordava sempre cedo e punha-me logo a pé. Agora é ver-me, sempre que tenho tempo, muito refastelada na minha caminha. Adoro a minha cama fofinha e quentinha, mesmo que não seja para ir dormir. Aproveito todo o tempo para dormir o máximo que puder. A vida muda-nos.

6 comentários:

  1. Eu continuo a achar que dormir é uma chatice, mas tem que ser.

    ResponderExcluir
  2. Eu já dormi só 4 horas por noite e sentia-me lindamente, agora durmo cada vez mais e cada vez me apetece mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. ai muda muda !
    q giro nao conhecia ng que pensasse q dormir era um desperdicio de tempo ! no fundo tens razao !

    mas adoro dormir ! e tb ADORO a minha cama !

    ResponderExcluir
  4. eu acho que sempre adoreiiii a minha =)

    ResponderExcluir
  5. Podes crer que muda! E hoje eu só vejo cama à frente :)

    ResponderExcluir