sábado, 2 de outubro de 2010

o meu pai é uma anedota

Entre no elevador e carrega  no número 1, vê que se enganou e prime o número 2. Vai distraído com o telemóvel, quando o elevador pára ele sai e entre, porque a porta estava aberta. Quando repara bem já está dentro da cozinha dos vizinhos de baixo, que se estão a mudar agora. Fica de todas as cores possíveis, pede desculpa, vem para casa e diz: "eu bem estranhei que o móvel da entrada estivesse do lado de cá (direita), mas como tu andas sempre a mudar as coisas de sítio"... Ahahahahah :)

11 comentários:

  1. Oh coitado ia distraído.

    Mil pétalas...

    ResponderExcluir
  2. Podia ter sido pior!

    Que comédia :D

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha já me aconteceu o mesmo! Mas eu ate me sentei no sofá...

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! É só para te dizer que só vi o teu e-mail hoje (como é o e-mail do blog e não o meu pessoal, uma pessoa desleixa-se =P), mas vou já responder. Um beijingo *

    ResponderExcluir
  5. Já despachei o e-mail. Em relação a este post só te digo: eu podia ser filha do teu pai. Ai que estranho. Mas a verdade é que vejo esse episódio como um episódio que me podia acontecer a mim!

    ResponderExcluir
  6. ehehehehehhhhh :)
    a x acontece! LOOL

    ResponderExcluir