sábado, 9 de outubro de 2010

It's my B-day


Estou a ficar crescida :)

11 comentários:

  1. Muitos parabéns! É uma idade muito bonita, aproveita todos os momentos! Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, querida! Daqui a 4 anitos, também terei essa idade. - Quatro não, 3 e tal! ;)- Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho andado muito tempo por cá, pela blogosfera, mas lembrie-me do teu dia e da tua hora minha querida. Muitos parabéns e muitas felicidades. Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Este tem tudo para ser um grande ano na tua vida! E não me digas que este é mesmo o teu bolo ou tenho aqui já um ataque cardiáque de inveja! Ou por outro lado diz que é o teu bolo e diz onde compraste ou quem fez, para eu pensar num assim bem fofinho para o meu próximo aniversário.

    ResponderExcluir
  5. Muitos Parabéns e que contes muitos mais! :)

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh muitos parabéns, que bolo!

    ResponderExcluir