quinta-feira, 7 de outubro de 2010

é por estas e por outras que eu me dou bem é com gajos. esses sim, são uns porreiros

Então é mais ou menos assim: a minha amiga D. não me fala. Nem a mim, nem ao meu namorado, nem ao meu melhor amigo. Eu tenho cá pra mim que é por causa da sonsa (que é a sua melhor amiga). Ora, como vocês sabem, eu e a sonsa já não nos falamos. Quer dizer, nós não estamos chateadas, mas também não tenho particular interesse em manter uma relação de fachada com alguém que já me fez montes de merdas e que - descobri recentemente - é uma má pessoa. Acho que o facto de não a ter convidado para o meu jantar de aniversário poderá ter ajudado a esta situação, mas também não vou ser sonsa como ela e fingir que tenho interesse na nossa (ex)amizade, uma vez que, neste momento, ela me é completamente indiferente. O problema é que ela é bem capaz de ter feito a cabeça da D., de maneira a que ela não falasse comigo. Encontrei-as por acaso no domingo e a sonsa fugiu (literalmente) de mim, e a D. ficou naquele impasse mas veio conversar comigo. Ficou de confirmar (ou não) a sua presença no jantar de sábado, e até agora nada.  
É pá, a inveja é uma coisa fodida mesmo. Só por não a ter convidado, ela conseguiu virar a minha amiga contra mim. Pior: nem sequer fala com aqueles que me estão ligados, e isso sim, isso deixa-me mal. Não por mim, que eu não sou de ficar a remoer estas merdas, arranjo montes de amigos se quiser. Mas não sei qual é a necessidade de arrastar as outras pessoas para uma coisa que não lhes diz respeito. Era entre mim e ela, não tinha que usar mais ninguém contra mim. E é só isso que me deixa fora de mim, que de resto é-me completamente indiferente. Até já vai tarde. Já devia ter cortado relações com ela  logo da primeira vez que ela me fodeu a vida.

5 comentários:

  1. como diz o meu namorado... coisa de gajas! lol

    ResponderExcluir
  2. Como dizes no titulo, os gajos e que se dão bem. Passa a dar te mais com eles =)

    ResponderExcluir
  3. então desculpa... mas a D. tem uma incrivel falta de personalidade se se deixa manipular assim...

    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Por alguma razão 90 % das minhas amizades são rapazes, acho-os tão mais simples e directos.

    ResponderExcluir
  5. - os rapazes não tem tudo de mau, e sinceramente tenho mais amigos que amigas, ao menos eles não andam levados com falsidades e etc ..
    vou seguir (:

    ResponderExcluir