terça-feira, 19 de outubro de 2010

E é assim a minha vida



Tenho andado um bocadinho ausente daqui e dos vossos blogs, não me tem apetecido comentar embora espreite um ou outro cantinho. Isto de acordar cedo tem destas coisas, chego a casa cansada e não me apetece ligar o pc. 
Quem dizia que a faculdade muda as pessoas tem toda a razão. Eu que nunca consigo dormir sem ser no horário próprio para tal, ontem posso dizer que hibernei. Acordei mal disposta, portanto fiquei na caminha a ver se melhorava. O namorado apareceu, também ele a sofrer da mesma maleita, e passamos a manhã e a tarde a oscilar entre o dormir e o comer. E soube-me bem, muito bem. Nunca tinha conseguido fazer isto e fiquei mesmo feliz por ontem ter podido descansar assim tanto. Ainda tive tempo para acabar o livro (muito bom, mas bem diferente do filme, by the way) que tanto queria ler e já fiquei feliz. Agora vou tentar não adormecer a ver Anatomia de Grey. 

5 comentários:

  1. Acredita que a 'ronha' sabe tão tão bem :$ e a faculdade acaba por ser o palco ideal, eheh * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ficaram os dois no quentinho a namorar... fizeram muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Cansa, estudar também cansa. Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  4. A faculdade é dose e quem quer ter um percurso bonitinho na nossa, também paga com cansaço :) Mas vais ver que depois de apanhares o ritmo também tudo é mais fácil!

    ResponderExcluir