domingo, 24 de outubro de 2010

3 anos e meio depois


Estou orgulhosa de nós.
Por nos entendermos tão bem, por não precisarmos falar para saber o que o outro quer, por estarmos sempre juntos nos momentos bons e nos maus.
Estou feliz por nós. 
Feliz que sejas tu aquela pessoa, a minha pessoa. Aquele que me ouve horas a fio sem nunca se queixar, que me anima e faz mil e um comentários parvos só para eu rir, que me limpa as lágrimas mas que também chora comigo, que tem sempre um ombro amigo e um abraço do tamanho do mundo onde eu sei que estou segura. 
Por muito tempo que tenha passado (que não é nada comparado com o tempo que ainda temos pela frente), continuo apaixonada, cada dia mais. Fazes-me apaixonar-me por ti, por cada detalhe, por cada pequena parte de ti que te torna único, como se fosse a primeira vez, dia após dia. 
Olhando agora para trás, não mudava nada do que temos vindo a construir. Não foi sempre perfeito, não foi sempre fácil, também já tivemos a nossa dose de coisas más, de momentos tristes, de dias em que parece que tudo vai abaixo. Mas é mesmo assim, os grandes amores são intensos, profundos, cheios de obstáculos e de ruas sinuosas a percorrer. Mais importante do que a meta final é o percurso que se vai fazendo e o nosso não podia ser mais sentido, mais feliz, mais nosso

8 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns pelo "tempo de namoro", pelo texto e sobretudo pela consciência de que,mesmo que não seja sempre perfeito,vale a pena e que os momentos menos bons também fazem parte do namoro, da vida!

    Beijinhos

    P.S.: Selinho para ti no meu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida... Sei que muitos mais anos virão ;)
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nem mais, o amor é mesmo assim. Parabéns pelo vosso, que é tão lindo.

    ResponderExcluir