sábado, 4 de setembro de 2010

Volta rápido

Tenho saudades do Outono. Eu gosto de todas as estações do ano e tudo o que elas trazem, mas acho que se tivesse que escolher uma, seria o Outono. Deve ser por ter nascido no Outono, mas acho que é principalmente pelas cores. Gosto de ver as árvores perderem as folhas, de as ver amarelas/acastanhadas no chão, gosto que as temperaturas não sejam muito altas nem muito baixas, que não esteja sempre a chover e que haja ainda uns belos raios de sol. Gosto também das roupas mais quentes, mais fofinhas, mais aconchegadas. Gosto de me deitar na cama a ler um livro ou a ver um filme enquanto chove lá fora, admito. E isto com uma boa companhia é a melhor coisa do mundo. Quando me falam em Outono a imagem que me vem à cabeça, depois dos montes de folhas caídas tão típicos dos filmes, é uma boa chávena de chá e torradas, seguida de uma tarde passada debaixo de um cobertor quentinho e o melhor abraço do Mundo. Outono, é favor de se chegar à frente que eu já aproveitei demais o calor.

E lembrei-me disto por causa disto.

9 comentários:

  1. É mesmo... Também gosto do Outono por essas razões. Não está nem muito frio nem muito calor, e aproveita-se bem o tempo também doutras formas, que não no verão. :)

    ResponderExcluir
  2. Também gosto, principalmente quando me dão um abraço quente!

    ResponderExcluir
  3. Também nasci no Outono e também o adoro!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o senhor Outono. É a melhor estação do ano! ;)

    ResponderExcluir
  5. adoro o Verao !
    mas o Outono tb é giro, dá ,mais apetit para tar agarradinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu gosto de amar. Era apenas um título.

    ResponderExcluir
  7. O Outono é uma estação mágica na minha opinião!!
    Uma mistura de cores maravilhosa!! :)

    ResponderExcluir
  8. Venha o frio que estamos preparados!

    ResponderExcluir
  9. o outono é a minha estação preferida :)

    ResponderExcluir