quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Passada a fase de euforia, cá em casa a minha mãe transformou isto num inferno. Esou tão triste. A minha mãe, que deveria aliviar-me destas coisas, ainda me preocupa mais. Não me dá um único minuto de paz. Sempre a criticar as minhas decisões, sempre a dizer o que eu devia fazer, que eu isto e eu aquilo. Tenho que resolver tudo sozinha e sempre sob pressão. Arranja discussões com as coisas mais insignificantes que possam imaginar. Não percebe que ando stressada, que ando mais insegura, com mais medos, e ainda me atira à cara "Não foi isto que quiseste? Agora aguenta-te". Só arranja maneira de me deixar pior. É nestas alturas que, apesar de estar muito contente por ter entrado onde queria, preferia ter entrado num sítio bem longe, para nem aos fins-de-semana pôr cá os pés. Já que estou por minha conta, que tenho que fazer tudo sozinha, ao menos não tinha que a aturar todos os dias.

9 comentários:

  1. calma qerida !
    distrai-te, sai, ouv musica e nao penses nas escolhas q tomast !

    ResponderExcluir
  2. Vais ver que tudoo se compoe :$

    Força *

    ResponderExcluir
  3. Tem calma... Pode ser também que a tua mãe esteja também numa fase de stress, e depois tudo melhore. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá M :) nem tenho tido tempo de passar por aqui, mas já pus a leitura em dia. Já vi que na faculdade tem estado a correr tudo bem e foste bem recebida :) ainda bem! Mesmo. pelo que percebi, estás a pensar em ir morar com o namorado para o porto não é? Sabes que também pode ser por causa disso que a mãe anda assim :s E acredita que ela também anda nervosa. O meu período pré-faculdade também foi muito mau em termos de relações parentais. Discutíamos cerca de tudo, e discutimos mais nesse tempo que na vida toda -.- Vais ver que melhora :) Força!

    ResponderExcluir
  5. É uma fase que há-de passar... Não quero vir para aqui com o rótulo do género do "eu bem te avisei" mas, na minha opinião, a faculdade sabe muito melhor longe de casa... Eu acho. E não estou a criticar-te por teres escolhido ficar perto, tem vantagens óbivas.

    ResponderExcluir
  6. Tem calma minha querida, todos passamos por momentos assim, acredita. Tem força e coragem, já falta pouco para resolveres tudo e ficares menos ansiosa. Nós estamos aqui, para te ler.

    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Isso é só uma fase querida :)
    Vais ver que passa rápido e te vai dar todo o apoio!

    Força :D

    Kiss*

    ResponderExcluir
  8. A tua mãe está tão stressada como tu! É uma etapa importante para as duas!

    ResponderExcluir