terça-feira, 7 de setembro de 2010

o pai da Bloom é uma estátua, a mãe está dentro de uma espada e as bruxas são mesmo más

As duas deitadas na cama, em conchinha, a ver as Winx (a minha primeira vez, a 1485ª vez dela).

Ela (sempre sem tirar os olhos do ecrã): Esta semana já vou para a escola
Eu (a pensar que ela estava com medo): A escola é boa. Vais aprender muitas coisas.
Ela: Eu sei, já estou farta de estar em casa sem fazer nada.
Eu: Vais ver, há tantas coisas novas que vais aprender. Vais gostar muito. Vais aprender a ler, a escrever, vais ter amigos novos. É fixe.
Ela (levanta-se entusiasmada): Agora é que é FIXE! As Winx vencem sempre!!!
Eu: ... 

5 comentários:

  1. hahaha parece-me que ela acha a vida das winx mais interessante que a escola :p

    ResponderExcluir
  2. Para quê perder tempo com reflexões? Estavam a ver as Winx e pronto ;)

    ResponderExcluir
  3. Daria para pensar algo do estilo "Sem comentários..." :P

    ResponderExcluir
  4. eu axo q é mais interessant falar das winx do q da escola xD

    ResponderExcluir
  5. ah ah ah ah xD
    Falar de escola..sim é bom mas as Winx são mais interessantes xD

    ResponderExcluir