quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nunca estou bem com nada também

Já me estou a passar comigo mesma. Estou em casa e não posso estar sossegada porque tenho sempre algo para fazer. Agora é papeladas para tratar, mais outros problemas devido à faculdade. Deito-me cedo mas adormeço a horas indecentes. Durmo mal durante a noite, mexo e remexo, dou voltas e voltas, sonho com tudo o que possam imaginar (o auge destes delírios foi "ver" o Dr.House morto, assim todo roxo e amarelo, com cortes nos olhos e na boca, jazido no supermercado onde a minha madrinha trabalha) e acordo super cedo. Ando preocupada, nervosa, ansiosa, mal consigo comer. Estou a precisar de me distrair senão corro o sério risco de me dar qualquer coisinha má. 

9 comentários:

  1. Vais ver que assim que começarem as aulas e tudo se agitar nem vais ter tempo para respirar :) chegas à cama e aterras logo logo * beijinho

    ResponderExcluir
  2. Já eu estou entediada em casa. :|

    ResponderExcluir
  3. Quando começarem as aulas e tiveres os assuntos da faculdade tratados, talvez respires um pouco de alívio. :)

    ResponderExcluir
  4. como te entendo:)
    :(

    todos os bocadinhos que possas tenta descansar....pelo menos a mente..n pensando em NADA, nada mesmo...só estar ali....sem qualquer pensamento!!
    tenta:)

    ResponderExcluir
  5. tem calma mulheri. isso é tudo normal mas vais ver que quando começares essa 'excitação' passa logo :p

    ResponderExcluir
  6. Issi é só ansiedade minha querida, pela nova fase que te espera, vais ver que brevemente passa tudo.
    Tem calma.


    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer dia rapto-te para uma reunião privada, ok? Mas o essencial é que saibas que tudo faz parte da fase que estás a atravessar. Agora, podes achar tudo muito chato, mas um dia vais rir destes momentos e recordar com saudade tudo o que aconteceu. À noite deixa o teu corpo mexer e remexer uma, duas noites. Depois ele cansa-se e dá descanso! Beijinho grande *

    ResponderExcluir
  8. Relaxa querida! Vais ver que quando começar tudo vai melhorar!

    Força!

    ResponderExcluir
  9. É normal que estejas assim! Vais ver que em breve isso passa...
    Mas a do Dr. House foi forte! Coitado do homem! :p

    ResponderExcluir