quinta-feira, 2 de setembro de 2010

mais selos


Todos estes selos vieram da Joana do blog Dois dias de vida 


1- Postar o selo oficial do blog e dizer quem o ofereceu. 
2 -Passar este selo aos blogues que vos fazem viver. 
Abaixo

3- Responder às perguntas:
3.1- Preferes viver ou sobreviver? Viver.
3.2- O que é que mais te dá vida? Namorar, escrever, ouvir música, conversar
3.3- Ler ou escrever? Ambas, mas acho que escrever é uma necessidade maior.
3.4-Quem é que te dá mais vida? O meu namorado e os meus amigos



1. És uma pessoa sorridente e por vezes sorris sem motivo?
Nem imaginam quanto. Pareço uma tolinha, sempre a rir de tudo e de nada.
2. O que é preciso fazer para te colocar um sorriso na cara?
Depende dos dias, mas num dia em que esteja no meu estado normal, qualquer coisa serve.
3. Tens alguém especial que te faça sorrir com um simples olhar?
O meu namorado é perito em fazer-me sorrir a qualquer altura, com ou sem palavras.
4. Oferecer o selo a 3 pessoas (ou mais como é óbvio).
Abaixo
5. Comentar o blog da criadora.
Passo.


1. Mostras os teus sentimentos perante as outras pessoas?
A maior parte das vezes, sim. Não sou muito boa a esconder estas coisas.
2. És capaz de chorar ou rir em frente a alguém?
Sim, sem qualquer problema.
3. O que é que te deixa mais feliz na vida?
Ver quem eu amo ser feliz.
4. oferecer este selo a 3 ou mais pessoas
Abaixo
5. comentar o blog da criadora.
Passo.



1-Existe alguém especial na tua vida? Quem?
Claro que sim. A minha família, o meu namorado, alguns amigos.
2-Uma coisa que te deixe muito triste.
Injustiças 
3-És feliz com o rumo que estás a dar à tua vida?
Muito muito muito feliz!
4-Oferecer o selo.
Abaixo

Eu ofereço estes selos:


3 comentários:

  1. Oh, tão querida :) também tenho um post com selinhos (inclusive para ti) mas ainda não tive oportunidade de o postar! Aparece sempre qualquer coisa :b

    ResponderExcluir
  2. Tantos...

    Tenho mais alguns que me ofereceram nas férias, prometo tratar disso bravemente.

    Obrigado querida.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Tantos :)

    Há um que já tinha mas volto a por :)

    Obrigada minha querida *

    ResponderExcluir