quarta-feira, 1 de setembro de 2010

em modo estúpido e lamechas

Percebemos que a nossa sanidade mental está comprometida quando passamos meia hora do nosso tempo à procura do episódio que tem a cena do elevador, quando o Derek pede a Meredith em casamento, entre todas as pastas da série (já estava confusa quanto à temporada que seria) e só após esse período temporal é que nos lembramos que poderíamos simplesmente fazer uma rápida pesquisa na Internet. Tudo porque hoje estou particularmente estúpida de tão lamechas e mariquinhas e nestas alturas apetece-me ver coisinhas cutchi e românticas. A sério, atirem-me pedras, mandem-me ribanceira abaixo, prendam-me numa cave, qualquer coisa. 


É o episódio 19 da 5ª temporada "Elevator Love Letter", by the way.

7 comentários:

  1. Gosto TANTO de Anatomia de Grey! Estou desejosa que venha a 7ª temporada.

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo a achar que a busca valeu a pena, pelo menos a meia hora que esperaste deixou-te mais lamechas e nós ficamos tão lindas lamechas.

    ResponderExcluir
  3. Também choras a ver isto? É que eu sim, e muito LOL

    ResponderExcluir
  4. Todos temos esses dias :)
    Esses dias também fazem falta!!

    E deixa lá que eu amo essa série e já vi episódios vezes sem contas mas continuo a ver!
    Ontem apanhei-me a ver se encontrava o episódio das escadas em que o Owen diz à Cristina que não sabe o que sente pela Terry :O

    ResponderExcluir
  5. A fotografia é minha sim. Todas as fotografias no blog são minhas. Menos se eu disser que não, e normalmente vêm acompanhadas pelo o autor.

    Fico muito contente que gostes.

    ResponderExcluir
  6. No meu blog quando falei em novo designer estava a falar das páginas xD
    acrescentei umas paginas :$

    ResponderExcluir
  7. Não tem importância ;)
    Acontece a toda a gente *.*
    *

    ResponderExcluir