quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E só me dá os parabéns à hora em que nasci, sempre

No próximo mês já serei uma mulher grande e adulta :)
Isto fez-me lembrar que quando era pequena, em todos os meus aniversários, a minha avó encomendava um bolo pequenino só para mim, para ela e para as minhas duas primas que ficavam em casa dela. Vinha da escola sempre feliz à espera de chegar a casa da minha avó. Mesmo que depois, à noite, houvesse uma festinha maior, ela fazia questão de me cantar os parabéns àquela hora, só nós as quatro. Era a nossa forma especial de comemorar mais um ano. Tenho tantas saudades desse tempo.

5 comentários:

  1. Ai, acredita. As saudades que eu tenho da casa da avó.

    ResponderExcluir
  2. q giro !
    a minha mae só m dá os parabens depois da hora em q eu nasci !
    qerida em q dia fazes aninhos ? e a q horas?

    ResponderExcluir