segunda-feira, 6 de setembro de 2010

e chovia a sério, não eram pinguinhas

Hoje fiz uma coisa simultaneamente idiota e divertida. É provavelmente a coisa mais parva que alguma vez fiz na vida, mas foi mesmo giro. E com isso posso riscar da minha "to do list" os itens número 5 - andar de bicicleta à chuva - e o número 6- dar um beijo à chuva (tão cliché- I know). Depois de chegar a casa completamente encharcada, a pingar por todos os lados, tomei uma banhoca bem quentinha, vesti uma roupa quente (e seca), comi umas torradinhas mesmo boas e toca de abalar pra casa do rapaz.  Jantei lá (a francesinha estava bem boa, btw) e ainda me perdi no meio das conversas. É que eu e a sogrinha damo-nos muito bem e ela fala muito e eu falo muito e ela fala e eu falo mais ainda e pronto. Uma pessoa perde a noção do tempo, recebe telefonemas a perguntar se não voltamos pra casa e tal e o que é bom acaba depressa. Que dia bom...

5 comentários:

  1. devia ser possível fazer replay desses dias .. :)

    eu também quero fazer essas coisas clichés :P :P ainda não tive essa oportunidade eheh


    xxxxx**

    ResponderExcluir
  2. Mas são esses momentos que tornam o nosso dia muito melhor... :)

    ResponderExcluir
  3. Andar de bicicleta à chuva deve ser divertido. Tenho que experimentar também um dia destes.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem querida :) São tão bons, estes dias.

    ResponderExcluir
  5. Eu e a chuva qualquer dia pode ser que sejamos amigas, mas para já, ela lá e eu cá ;)

    ResponderExcluir