sexta-feira, 17 de setembro de 2010

coincidências



Esta noite sonhei que entrei no elevador cá do prédio com a minha mãe e, quando ele se abriu, nós não estávamos lá dentro, mas sim em cima do elevador, naquela parte do fosso, que dá para ver os fios e todas essas coisas. Foi mesmo estranho, a minha mãe só gritava, e eu ali sem saber o que fazer, cheia de medo. 
A minha mãe desceu agora para ir trabalhar, toca à campainha e diz-me "M., filha, tu não andes de elevador hoje. Aquilo está muito esquisito, só ouço barulhos". 
A dúvida é: devo abrir um consultório daqueles todos loucos a tresandar de incensos e velinhas de cheiro, com muitos espanta-espíritos pendurados no tecto, para dar consultas a preços exorbitantes? Parece-me lucrativo.

7 comentários:

  1. Abri-mos o consutório em conjunto. É que semana passada sonhei que um amigo, com o qual já não falava há muito me mandou um mail, no meu sonho eu via a caixa de entrada com o mail, via o nome dele, abria o mail e lia. Quando cheguei ao trabalho de manhã, tinha mesmo um mail dele. Medo...

    ResponderExcluir
  2. Isso é o mundo do oculto a chamar por ti lol

    *

    ResponderExcluir
  3. Gabinete, querida =P Vais aprender que é gabinete.

    ResponderExcluir
  4. Ah, ainda tens de me dizer o teu nome de praxe e do teu namorado, num comentário que eu juro que não publico :D

    ResponderExcluir
  5. Que engraçado que aconteceu-me uma coisa identica à 2 dias xD Sonhei com o meu gato porque tou cheia de saudades dele e acordei e disse à minha mãe e ela respondeu-me "como é que sabias que o J tinha telefonado a dizer que o gato estava muito triste com saudades tuas?" xD Se precisares de alguém com quem partilhar o consultorio ja sabes hahaha

    ResponderExcluir
  6. haha , sonho bastantes vezes com isso (ou coisas parecidas, como o elevador não ter chão, etc...) , mas nunca me aconteceu tal coincidencia :O

    ResponderExcluir