sábado, 28 de agosto de 2010

Já vos disse que adoro saldos?

Isto tem rendido. Desde que começaram as férias, já posso contar com:
um bikini 
uma casaca cor de rosa
duas camisolas pretas
uma camisola verde
umas calças brancas
um vestido azul, lindo lindo
umas leggins cinzentas
uma mala preta
2 pares de brincos (uns lilás e outros pretos)
E o bom disto tudo é que o mais caro foi a mala (13€), o resto foi baratinho. Como diz o meu namorado, sou "a mulher das pechinchas" :) E não é bom ter o guarda-roupa cheio sem gastar muito dinheiro? Pois claro que é. Sou tão gaja nestas coisas.

8 comentários:

  1. eu também sou louca por pechinchas, mas ultimamente tenho-me contido. tenho entendido melhor os conceitos de poupar, de precisar e de pensar no futuro :p

    ResponderExcluir
  2. Humm.. isso é que é aproveitar :D

    ResponderExcluir
  3. Eu ando a segurar-me muito bem, porque jurei que não fazia mais compras para o Verão, mas a verdade é que posso ir aos saldos buscar peças que sirvam para as duas estações. Posso, não posso? :D ;)

    ResponderExcluir
  4. Pois, eu este ano ainda não fui aos saldos... quer dizer, fui mas só para comprar um bikini porque emagreci (bastante) desde o Verão passado e por isso precisava mesmo de um bikini novo. Mas de resto aderi ao conceito de "poupar dinheiro para as compras de Inverno" que são mais necessárias neste momento :x

    Mas ainda bem que encheste o armário com coisinhas giras :D

    ResponderExcluir
  5. LOL eu também sou assim, O Mr. Gummy diz que sou de "compras inteligentes" porque só gasto assim muito dinheiro nalguma coisa quando acho que é MESMO necessário. De resto, compro TUDO o que preciso e gosto a preços super baratos. Encontro sempre :b

    ResponderExcluir
  6. Ehh pah :D mesmo sortuda * beijinho

    ResponderExcluir