sexta-feira, 13 de agosto de 2010

És o meu lugar preferido ♥



“O meu lugar, o nosso lugar, não é mais do que um hábito muito repetido. Ninguém diz que aquele é o seu lugar na mesa, se já ali não se tiver sentado muitas vezes. Ninguém revela com segura propriedade que o seu lugar no sofá é aquele, se nesse mesmíssimo local já não tiver adormecido umas quantas vezes, a ver um filme do Jackie Chan. Há pessoas que se transformam num lugar por passarmos tanto tempo com elas. Há pessoas que são o nosso lugar preferido. E daí as habitarmos como se fossem um quarto, uma casa ou uma cidade que gostamos muito. Alguém disse que o amor é um lugar estranho. E aqui entre nós, tinha razão.”


                                 Fernando Alvim, encontrado algures por aí, há não sei quanto tempo

6 comentários:

  1. Gosto muito do aspecto deste novo blog :) E este excerto que aqui deixaste é maravilhoso. Preencheu-me completamente! Muito obrigada pela partilha!

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei que o Alvim escrevesse destas coisas :) Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. O Alvim é fantástico! E eu adorei mesmo este excerto, não conhecia :) E adorei o blogue também, está mesmo giro!

    ResponderExcluir
  4. Miminho no meu cantinho :b Para estrear o novo blog :)

    ResponderExcluir