quinta-feira, 19 de agosto de 2010

olha tantos


Directamente do blog entre chávenas de chá vem este selinho todo cutchi. obrigada! :)
Olha agora aí as regras:

-Qual o teu tipo de música e cantores preferidos?




Eu gosto de pop e rock. Mas sou de gostos estranhos. Tanto ouço musiquinhas pra fazer bebés como ouço coisas mais pesadas que não têm nada a ver. Tanto ouço James Morrison, Beyoncé, U2, Snow Patrol, Bon Jovi, como Ivete Sangalo :) 






-Tocas algum instrumento? Qual?
 Eu adoro música, mas não toco nenhum instrumento. Se tocasse gostava muito de tocar guitarra ou bateria. Gosto do som, sou uma maluca :)









-O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas e do que fala?
 Desculpem mas não faço a mínima ideia.






-Passa este selo a 5 pessoas:




Também do blog da Daniela. Obrigada mais uma vez.
Mais regras:



1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?


É complicado. Eu estou sempre a rir. Mas pra escolher só uma e assim algo que me veio logo à cabeça, foi num dia em que estava a jantar em casa do meu melhor amigo e a meio da conversa, sem que nada o fizesse prever, ele manda um valente arroto. Espectáculo :)





2. Rir ou sorrir? 
Rir, sorrir, tudo. É o que levamos desta vida.



3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias: 
Sempre que penso nele :)



4. Oferecer a três blogues:



Oferecido pela Megan.




Diz que tenho que dizer quem ofereceu (já está)  e responder às perguntas: 

a) Já te disseram "estás com a lua"? 
 Com a lua não, acho que não. Mas já me disseram várias vezes que devo andar na lua. Às vezes distraio-me um bocadinho :)

b) O que tem influência na tua vida? 
Toda a gente tem influência dos amigos, família, namorado, pessoas importantes, whatever, na sua vida. Eu não sou excepção. 

Oferecer a pelo menos 3 pessoas.
Breathing feelings
our magic shell
Viver o dia-a-dia




Vindo do blog Saint and Sinner. Sem regras. Só oferecer :) 
Levem-no.



Também do blog Saint and Sinner. Obrigada. Com as seguintes regras:

- Por onde gostarias de viajar? E com quem? 
Gostava de viajar pelo Mundo, sem nenhum destino específico. No entanto gostava muito de conhecer Veneza, Grécia, Brasil. Acho que a maior parte das viagens são boas para se fazerem a dois, portanto levava o namorado. Mas também seria capaz de fazer férias com os amigos de sempre, a D. e o B. e seria fantástico, portanto levava-os comigo. 

- Oferecer a 3 ou mais pessoas.
Todos os queridos seguidores :)



4 comentários:

  1. Tão querida :) Obrigada! Eu já tenho esse selinho, portanto vou acrescentar-te lá como "mandatária" :b e já agora levo este último, que é só teu :)Bejinho *

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos miminhos :)
    Gostei imenso!! *.*

    ResponderExcluir