quarta-feira, 25 de agosto de 2010

coisas que pronto...Enfim

Imaginem um cenário que envolva pedras, muitas pedras, grandes e pequenas, rochas vá, que formem uma espécie de monte muito alto por onde passa água. Uma espécie de cascata, pronto. Agora imaginem uma miúda morena cheia de pinta, descalça, mochila às costas e óculos de sol cor-de-rosa na mão. Imagem linda não é? Agora imaginem a miúda, sempre sem perder o estilo, a pôr mal o pé e deslizar pelas rochas enquanto fazia uns grunhidos histéricos perante uma multidão de gente que a rodeava. Estão a ver? Conseguem idealizar? Óptimo, agora já sabem o que me aconteceu hoje no Gerês. 
E era ver-me agarrada ao pé, acabadinha de molhar o bikini que tinha que secar para poder vestir-me, dentro de uma poça de água, com o meu namorado de máquina fotográfica na mão em cima de uma rocha mais alta e distante. Lindo, para quem viu. Eu morri de vergonha.

2 comentários:

  1. Shiii . Quedas escandalosas em público. Sei bem o que isso, eu caio assim até em chão liso, seco e sem buracos :S

    Não te magoaste ? Espero que não, parece ter sido aparatosa!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, essas coisas sabem tão bem contar, depois :b E sim, espero que não te tenhas magoado :)

    ResponderExcluir